segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sou forte.



Acredito que meu destino esteja traçado nas estrelas. É claro que ele pode mudar a cada escolha que eu fizer, mas no final, ele me leva apenas pra um lugar. Fui criada de um jeito em que tudo pode ser perigoso, tudo pode ser aproveitado, tudo pode ser bom ou ruim. Basta um olhar, uma opinião e um ponto de vista. Tenho medo e ao mesmo tempo raiva de pessoas que não aceitam isso numa boa, elas sempre me barram, sempre dizem não, sempre distorcem e isso me tira do sério. Fico completamente louca da vida quando fazem isso, mas graças a Deus nunca perdi uma amizade por isso. Sei que as vezes posso exagerar um pouco, mas sei onde é meu lugar, e sei onde vai ser daqui uns anos, e se por acaso alguma dessas pessoas tentar me fazer cair, vou usar a arma mais poderosa que tenho: a delicadeza e a simpatia. Acredite, ninguém suporta isso de seu inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões: