Faq

Já peguei o tereré, agora podemos conversar.

Sabe, ultimamente algumas colegas e flores de blog tem reclamado muito sobre plágio (O que é uma coisa muito feia e que mete medo em todos aqui), eu tentei evitar falar sobre isso, mas quando o plágio tomou conta, fiquei com receio de acontecer comigo e olha que nem cheguei a procurar.



Escrever sobre sentimentos é uma coisa que só pode ser feita por você, ninguém mais. Não desvie dos caminhos da honestidade, porque sempre, sempre, terá alguém de olho.
O que eu posso dizer sobre isso é que é uma grande tentação, ver todos esses textos e poemas maravilhosos e não querer ter um tão bonito quanto estes. E tem um jeito pra isso (não o plágio!!!)


Cada um tem um jeito de pensar, agir, falar, amar... Textos que combinem totalmente com você, são apenas conhecidências da vida.

__________________________________________________________________________________

Sobre html ? Não sei absolutamente nada, nadinha de nada. A única coisa que sei sobre isso é que sempre tem que copiar e colar (risos)
__________________________________________________________________________________

A minha versão sobre o que é um blog é simples. Ele é um caderno em branco, você transforma ele no que imaginar: caderno de receitas, anotações de moda, informações, fotos, diário (como o meu) e várias outras bugigangas.
__________________________________________________________________________________

Respondo toda e qualquer tipo de pergunta que estiver ao meu alcançe. Meu dia é curto, mas sempre consigo arrumar horas e horas pro blog. (abafa)



Se leu até o final ? Muito obrigada, acaba de ganhar minha consideração e borboletas pra casa.

Acaba o tereré, e ela vai em seus passos desajeitados e leves.

Um comentário:

  1. Sofro com isso todo dia... Vejo meus textos (minha vida) rodando pelo facebook sem nenhum crédito! Pessoas se emocionando com o conteúdo dos outros. Não ando ligando muito. Por enquanto não há o que possa ser feito, não sei se tem como bloquear a cópias dos textos, mas irei trabalhar no assunto. Se eu descobrir algo, comento contigo.
    bjs

    ResponderExcluir

Opiniões: