quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sensação;

Já teve a sensação de ter sido tocada alguma vez ? De pessoas falando, andando ou coisas fora do lugar ? Tão estranho, tanto mistério. Sou do tipo de pessoa que em certas ocasiões só acredita vendo, não sou tão rude assim, mas não tenho medo de pessoas vivas, e como diz minha mãe "Você tem que ter medo de pessoas vivas, não as que já se foram", nem sempre é o caso. Pois bem, ficar sozinha é bem difícil, mesmo fisicamente, ouço muitas coisas, vozes, passos, como se existisse nessa mesma Terra um mundo que não vemos, e os espíritos andam entre nós. Não é todo mundo que ouve, não é todo mundo que vê. Coisas que acontecem sem sentido. Talvez eu ouço mesmo alguma coisa, ou talvez, eu esteja perto demais da loucura.

9 comentários:

  1. Sensações estranhas essas né.
    Mas devo te dizer também não tenho medo de gente viva, as que já se foram conseguem me assustar mais.

    Belo blog, belos textos!
    Venha me fazer uma visita também, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, tua mãe tem razão. Talvez por que eu nunca tenha me sentindo assim, na verdade, já me senti sozinha, mas não tive essas impressões de ouvir vozes, ver espíritos e tals, rs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. é uma questão de canalizar sua energia naquilo que realmente acredita


    beeeeeijo menina

    ResponderExcluir
  4. Também já tive essas sensações e esses medos *:)

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo, muito medo de quem já não habita mais este mundo (ou quem habita e não se vê) muito bom.

    ResponderExcluir
  6. Que lindho isso"
    Adorei muito"
    Bjws" (L)
    http://nostudinhos.blogspot.com/
    ""!

    ResponderExcluir
  7. Então somos duas loucas. Também tenho dessas coisas. Obrigada pelo teu carinho em meu universo. Prometo voltar sempre aqui.

    Flores!

    ResponderExcluir
  8. As sensações sao inevitaveis, e a lucura tbm rss


    beijos ;)
    Obrigada e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Sensação é algo preciso, se existe algo nunca saberemos aqui, somente podemos crer ou não.
    beijos

    ResponderExcluir

Opiniões: