quarta-feira, 21 de março de 2018

Então é aqui?

 

  Tem dias que faço a seguinte pergunta a Deus. "Quando descubro quem sou?". Sabe, não é quando tudo vai mal, quando as coisas não se acertam ou quando não temos saída, essa pergunta começa a aparecer quando estamos correndo atrás dos nossos sonhos, no meio da loucura que chamamos de rotina. Quando resolvemos parar no caminho e pensar "Espera aí, é assim que quero viver minha vida?". Uma coisa que tenho aprendido com esses últimos dois anos foi: nunca diga "nunca farei isso" ou "não aceitaria essa situação". Por mais que meus princípios estejam intactos, aprendi que a vida me ensina constantemente a matar um leão por dia, a ser forte e maleável ao mesmo tempo. A vida tem me ensinado que nem todas as pessoas que surgem de uma forma incrível na minha vida vão ficar, elas simplesmente vão desaparecer. E então outro ciclo começará. Aprendi que meus planos não se realizariam como imaginava, e que tudo que amo é sempre posto a prova, o tempo todo. Descobrir quem eu sou está sendo um caminho bem comprido, porém incrível, e planejar o que quero ser está sendo o maior desafio que eu poderia encontrar. Porque afinal, nunca se sabe o que vou sentir na próxima curva.

Um comentário:

  1. Olá amigo(a), muito bom o seu blog!

    Voltarei pra ver as novidades...

    Abraços. =)

    Tavares_Plugado:
    https://tavaresplugado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opiniões: