domingo, 15 de agosto de 2010

na linha do trem ;



O que se pode dizer de uma garota na linha do trem ? Claramente que ela está sem saída. Não tem pra onde correr ou se esconder, apenas parar e enfrentar a verdade. Enfrentar quem ela realmente é e o que ela está se tornando. Enfrentar todos os problemas que estão a sua volta, principalmente os relacionados ao amor, que sinceramente, são muitos. Já não reconheço meu reflexo no espelho, já não sou a menina de antes, mudei, só não sei se melhor ou pior. Dizem que algumas pessoas aparecem em sua vida pra desvendarem o que realmente você é. Mas o que realmente me cutuca, me confunde, me incomoda, são meus sentimentos. Tão confusos e misturados, não sei o que realmente sinto sobre tudo. É ali que estou, na linha do trem, esperando uma decisão, uma prova de que mudei, uma saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões: