Explicações sem sentido:

domingo, 27 de junho de 2010



Já não respiro a liberdade, você é ela
Quero você do meu lado, na minha cela
Ande do meu lado, fique comigo
Esse amor já não é um castigo.

Quero viajar pra longe com você
Meu destino fez ver o que eu quero ser
Eu quero ser sua, pra sempre
Eu quero que de nós esse amor se alimente

Não sei o que fazer com esse amor
Só de pensar em nós dois sinto seu calor
Eu já não posso superar
Pra todo sempre vou te amar.

Só me ame, como nunca amou ninguém
Do meu lado, comigo, você vai se dar bem
Eu quero viver isso, não sei viver
Viver sem ter você



Priscyla Targino

Um comentário:

  1. Já não respiro a liberdade, você é ela

    rsrs sabe essas frases que vc lê e pensa é perfeita pq nao pensei nela antes, pois, é sua frase é uma delas.

    ResponderExcluir

Opiniões: