quinta-feira, 4 de julho de 2013

Calmaria.


E foi aí que sonhei com um campo. Sim, um campo rodeado por floresta e cheio de flores. Alguns ramos iam até a cabeça, com flores pequenas e brancas ao topo. Outras eram girassóis que se misturavam com flores vermelhas, rosas eu acho. Andava com certa leveza, e extasiada pelo cheiro que vinha das flores, quase me esquecendo que havia uma mulher alta, elegante e esguia andando comigo. Sua voz era marcante, de uma mulher de poder, e explicava com toda delicadeza sobre seu campo de flores. Eu não me lembrava da absolutamente nada. Mente vazia, apenas queria deixar registrado esse momento, apenas queria estar ali. E me deixar preencher da calma e do perfume.

Um comentário:

  1. Dizem que só almas afortunadas são presenteadas com sonhos bons. Fico feliz cada vez que tenho um... e adoraria ter um como o seu!


    Beijoca

    ResponderExcluir

Opiniões: