sábado, 15 de dezembro de 2012

Olhe pro lado.


Falando sério...
Não é que eu não queira te amar, ou que não queira dizer que sou apaixonada por você. Não. Eu quero isso, mas quero no tempo certo. Eu quero sentir isso, mas quando for correspondida. Eu sei muito bem me controlar, ficar tranquila quanto as pessoas. Já levei muito na cara. Já me decepcionei inúmeras vezes com pessoas que eu achava estarem do meu lado. Amigos, família... Sim, de muitos deles. Aprendi a não esperar muito das pessoas, e o mais importante, ensinei meu coração a dar valor aos sentimentos certos, as pessoas certas. Eu o ensinei a ir com calma, a acompanhar o ritmo do outro, como agora. Meus sentimentos são quaaase os mesmos, talvez minimamente maiores, por te querer bem. Sim, minha preocupação é maior, o mesmo com o carinho e a vontade de te ter em meu futuro. Mas acalma-te homem, eu estou te acompanhando, exatamente do seu lado.

2 comentários:

  1. Parabéns por ter ensinado isso ao seu coração. A ter dado valor aos sentimentos certos, pra pessoa certa e na hora certa. "_"

    ResponderExcluir
  2. Esse texto foi uma luz no fim dos meus sentimentos agora... Pois ao menos voce ensinou alguém a andar no seu ritmo, e no momento meu ritmo é inconstante.
    Foi bom te ler hoje Priscyla! *__*

    ResponderExcluir

Opiniões: