segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um pedido.


Eu perdi a consciência, perdi a completa noção com você. Eu mudei, e só percebi quando comecei a gostar da sua pessoa. É, eu gosto de você, mais do que eu quero, mais do que você imagina. Há um tempo atrás eu me privei de gostar demais de alguém, com medo de cair e ficar no chão muito tempo antes de me levantar novamente, como fiz várias e várias vezes. Porque eu tenho um coração mole, mole e fraco. Porque eu sou romântica demais, chorona. Sabe o que pensei quando vi aquela foto?! Não pensei que tinha te perdido, pensei que nunca tive você, e até agora não sei se tenho. Eu fiquei mais nervosa com a minha reação, porque alguma coisa tinha dado errado. Porque eu tinha conseguido me privar de todos, menos de você, e tive medo, de que acontecesse tudo de novo. Não sei se posso considerar isso como um pedido de desculpas, mas eu tentei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões: