sábado, 28 de julho de 2012

Agradecimentos mais que merecidos.



Eu queria agradecer por estar do meu lado sempre. Aguentar uma pessoa complicada e anormal não deve ser tarefa fácil. Queria agradecer mais ainda por sempre me aconselhar, mesmo que todas as vezes eu quebrasse a cara pra depois escutar atentamente cada palavra dita. Pois é, eu fiz de novo (risos), mas agora aprendi. Ser paciente nunca foi meu forte ao contrário de você é claro. Foi uma das únicas coisas em que não me influenciou, embora é a coisa que eu mais admiro em sua pessoa. Ainda não consigo me ver sem todas aquelas conversas jogadas fora, muito menos sei o que vou fazer sem seus avisos. Com você eu aprendi que quanto mais eu insisto, mais você fala, e isso me custou várias verdades em que fui aprendendo a aceitar, mas nunca as rejeitei. Palavras amigas foram feitas pra ficarem guardadas, lindas ou duras. É, concerteza você eu posso chamar de amigo.

Um comentário:

  1. Agradecer faz parte de uma humildade que somente os sábios conhecem.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir

Opiniões: