quarta-feira, 16 de maio de 2012

Matraca malcriada.



Ando falando pelos cotovelos, aliás, falando não, respondendo. Não é por querer, pelo mesmo motivo que me sinto vazia, não percebo quando dou uma resposta seca para alguém. Agora é sério. Foram apenas as circunstâncias que mudaram, não as pessoas, não pensem isso delas. Notei quando fiquei sozinha demais, não no sentido amoroso, mas no geral. Amigos, família, paqueras, namorados... Enfim, tudo que possa ser considerado como companhia, pode ser meio melancólico, nunca foi intenção de ninguém, quanto mais minha. Porque por mais que possa parecer o contrário, eu amo estar com alguém.

2 comentários:

  1. "Amo estar com alguém
    Alguém que eu amo estar..."

    Isso da uma canção, menina!
    É cantar, e adeus solidão...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nunca vou te deixar prii *-* aprendi

    ResponderExcluir

Opiniões: