domingo, 5 de fevereiro de 2012

Seguir em frente.


Ganhei uma oportunidade. E como tem esse nome, dificilmente temos que deixar passar. Ganhei a escolha de ir em frente, sabe, sem sofrer por alguém, sem estar com a mente pesada, o coração magoado. Um presente de Ano Novo? Prefiro acreditar que seja isso. Decidi ir embora da tristeza, terminar com as ilusões, decidi ir embora de todas as coisas ruins, ficar apenas com as boas. Realmente ter um ano novo.

3 comentários:

  1. Fiz uma lista, de possíveis coisas que mudaria em minha vida. Aff, as coisas não mudaram muito. Fiz de tudo, mais comecei o ano novo, do mesmo jeito que terminei o passado. Vc tem sorte Linda, Agradeça, você tem a chance recomeçar. Belo Post.
    Tiver um tempo; SemGuarda-Chuvas | Blogspot
    Bjws"

    ResponderExcluir
  2. Leveza, desapego... ótimas coisas pra início de ano! ^^ Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Priscyla, boa noite!!
    Todos ganham muitas oportunidades. Ninguém enxerga todas. Alguns enxergam muitas. Muitos enxergam algumas. Muitos não enxergam nenhuma. Muitos não as enxergam porque estão olhando para o pasado ou chorando. Muitos não sabem o que seja oportunidade.
    Então, você achou essa. Curiosamente, o que qualifica o ano é ser novo. Está novo como uma folha em branco, esperando lindas histórias. Não é uma folha amassada com xerox de histórias tristes...
    Aproveite! Oportunidades são imperdíveis, quando as percebemos.
    Umbeijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir

Opiniões: