sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Correr atrás.

O segredo é correr atrás. Pode parecer que sou confiante e tudo mais, mas nem sempre foi assim. Eu era mais insegura, mais medrosa, mais no meu canto, com um muro de proteção contra tudo e todos. Foi difícil passar dessa fase, porque me importava muito com que as outras pessoas iriam falar ou pensar, uma fase ruim, onde perdi a oportunidade de fazer coisas incríveis e de conhecer pessoas incríveis. Bom, eu perdi esse medo, e tudo o que quero hoje corro atrás, me esforço, mas nunca esqueço o que me fez mudar. Isso é importante pra mim, porque agora tenho certeza de tudo.

4 comentários:

  1. Quando a gente sabe o que a gente quer, é outra coisa..

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Não sei se o ponto é se "esforçar", talvez seja justamente o contrário, as coisas parecem começar a caminhar naturalmente. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. também ja me importei muito com que os outros pensavam de mim e o que iam achar se eu fizesse alguma coisa ou outra. mas eu aprendi que os outros pouco têm a ver com o que faço, com oq eu sou. isso tudo só diz respeito a mim. e qnd a gnt qr mesmo alguma coisa, a gnt vai atras, faz o possivel; nossa consciência estando tranquila e certa do que queremos, o resto é só o resto.

    ResponderExcluir
  4. :D :D milhões de sorrisos :D :D
    :D :D é assim que se faz para si!!! :D :D

    ResponderExcluir

Opiniões: