segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Flamboyant. - Parte 11


Não conhecia a letra, tinha dúvidas de que flor que era e não tinha a mínima ideia de quem teria mandado.
- Foi só essa frase que achou?
- Só Laryssa.
- Mais nada?
- Nadinha.
- Ah amiga, cuidado com isso.
- Por quê? Não é nada de mais.
- Mas você não sabe de quem é, e isso não é muito confiável.
- E a flor? Sabe qual é?
- Olha pri, me parece uma flor de flamboyant, mas tem em todos os lugares da cidade, o que fica mais difícil pra você.
- É.
Pensamento duplo...
- Com quem deixou sua bolsa na última vez?
- Ah lary, acho que isso não vai adiantar, minha bolsa sempre fica jogada pelos cantos do curso e na escola então...
- Nossa Priscyla, vai te catar, não tem como saber, amigos no curso, na escola, na internet... Quase impossível.
- Tava esquecendo os da internet..- É interrompida.
- Nem vem com história de Leonardo, ele mora longe demais!
- Não tava pensando nele...
- Ah sei sei ! Tem o Sávio, ele mora do outro lado da cidade, lembra que você me falou dele ?!
- Amiga, faz um tempinho que não falo com ele.
- Mas pelo jeito que você me conta dele, parece interessante...
- Não sei não. Olha, vamos fazer o seguinte, vamos esperar pra ver se vem outro envelope ou sei lá, vai ver a pessoa resolve aparecer pessoalmente, e além do mais, é só um elogio, mais nada.
O silêncio contagia, ficam paradas ali por muito tempo sem falar nada, só contemplando a amizade antiga e desgastada.

2 comentários:

  1. Oiiii, a qnt tempo não passo por aqui...
    vou pegar para ler todo a historia, li um trechinho da 11° e da 10° eu adorei hahaha, vou ler inteiras depois para fazer sentido ahahha

    ta lindo o blog, att o meu, dei uma afastadinha por motivos de trabalho exessivo ahaha, qnd puder sa uma passadinha lá ;D

    beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Olá passando aqui pela primeira vez e adorei o blog!!!

    Aproveitando, tem PROMOÇÃO de natal lá no Sook. Passa por lá e confira!!!
    http://the-sook.blogspot.com/

    BjO

    ResponderExcluir

Opiniões: