quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Flamboyant. - Parte 08


Ninguém percebeu o tempo passar. Ninguém percebeu que ali havia uma mentira. Apesar de mostrarem um amor intenso, a facilidade com que ia pra frente, as brigas sempre eram pelo mesmo motivo, ciúme dele por ela. Parace que sempre tinha um pretexto pra ficarem brigados, como se o desejo fosse esse. Até que um dia, em uma dessas conversas, tudo se esclareceu.
(...)
- Sabe eu preciso te contar uma coisa muito importante.
- Então conta Leonardo.
- Eu não sei como fazer isso ;x
- É só começar do início, simples.
- Lembra de logo depois que nós nos conhecemos?
- Lembro sim.
- Eu não sentia nada por você. Eu não queria brincar com seus sentimentos. Eu juro. Não ligava pra nada do que você falava, eu falava por falar. Fiquei com outras garotas enquanto você estava aí gostando de mim. Pra mim era fácil, eu já fiz isso. Mas depois, depois tudo mudou.
- ;x
Aquilo era muito mais forte do que um soco no estômago, do que uma pontada no peito, era tudo acontecendo junto, rápido demais.
- Eu te amo. E te peço perdão. Por tudo que fiz pelas costas, você nunca mereceu aquilo. Mas eu to falando mais sério do que nunca, eu te amo, muito, mais do que eu posso imaginar.
- A gente namora pela internet Leonardo, isso é o mínimo que pode acontecer.
- Para com isso Priscyla, por favor, eu to pedindo perdão.
- É tão fácil pra você falar tudo isso pra mim como se não houvesse problema nenhum né.
- Não é, mas eu quero te provar que não quero mentir pra você.
- Já mediu o tamanho da mentira que acabou de me contar? Já parou pra pensar alguma vez, como eu reagiria?
- Já, mas eu só to pedindo teu perdão, eu me arrependi muito.
Ela prometera não chorar, mas foi sacanagem demais do coração fazer aquilo com ela. Ainda mais dele, por quê? Ela o ama tanto que não disse não, apenas não disse nada. Mas suas lágrimas disseram a noite inteira.

Um comentário:

  1. Acompanhei a história, tão linda e tão triste ao mesmo tempo. Torço muito pela branquinha. Eu sei que existe alguém para ela, vamos ver como vai desenrolar a história. Fiquei curiosa hein? Amei muito, de verdade *_*

    ResponderExcluir

Opiniões: