quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Flamboyant. - Parte 05


Aquela situação a incomodava. O que ele quer aqui? Já não basta terem terminado por msn, agora está interessado em como ela está? Quer mesmo se fazer de bonzinho? Todas essas perguntas estavam quase explodindo de tanta tristeza e indignação. Talvez ele queira voltar. Voltar. Seus olhos cheios d'água. "Não pretendo voltar" afundou em sua cabeça, e mais um dia encontrada na sala.
- Oi pri.
- Oi Caio.
- Tudo bem?
- Caio, posso te fazer uma pergunta?
- Pode.
- Por que mesmo depois de tudo o que aconteceu você vem aqui?
(...)
- Pra te ver.
- Você quer que eu peça pra voltar, é isso?
- Não..
- Mas é isso que parece... E você acha que pra mim tudo bem você ficar vindo aqui todos os dias como se nada tivesse acontecido?
- Priscyla eu ainda te amo.
- Mas não consegue ficar só comigo.
- Se é assim, acho que já devo ir.
(Ela olha pra outro lado)
Tudo o que conseguiu fazer naquele momento, era segurar o choro. Mais nada.


Um comentário:

  1. por que os relacionamentos são uma tarefa tão difícil?

    adorei.

    beijoca

    ResponderExcluir

Opiniões: