sexta-feira, 30 de setembro de 2011

prateleira dos sonhos.


É claro que minha vida não é nenhuma história como nos livros, mas é claro que não. Romances são escritos a partir da vida que queríamos, não dá que temos, mas sempre existe uma exceção né. A dos livros sempre há um final feliz pro personagem e somos bem grandinhos pra saber que nem sempre é assim.  A gente costuma achar coincidências do nosso mundo com o dá personagem e tudo se mistura. Sempre há aquele preferido na prateleira em que mesmo sendo velho e caindo aos pedaços, temos medo de jogar e perder um pedaço de mundinho. Ah, se minha vida fosse como num livro, com final feliz e tudo.

5 comentários:

  1. A nossa vida está cheia de finais, virgulas e etc...
    não dá pra ter um final, a gente nunca sabe quando vai ser o final na realidade.

    ResponderExcluir
  2. 'com um final feliz e tudo'

    Adorei. (F)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A diferença é que a cada final, feliz ou não, pra nós sempre tem novos começos. E isso talvez seja uma vantagem de não ser como em livros. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. meus livros são fuga..preciso deles pra sonhar
    reavaliar minha sensibilidade..não busco uma história real ditada pela fantasia, aprendi a fantasiar em tempo real.

    beijo minha menina

    P.S - não cresça rápido demais..você é minha borboleta, a menina do meu coração.

    ResponderExcluir
  5. Flor...
    faz tempo que queria comentar aqui, mas não tá dando D:
    no post de hoje por exemplo..
    não dá não sei porque :~

    ResponderExcluir

Opiniões: