quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Notícia ruim pra começo de dia.

E o dia começou triste. Receber uma notícia dessas nunca foi fácil pra ninguém, até porque é uma coisa que a gente espera que aconteça com qualquer um, menos alguém próximo.
Deixa eu explicar.  Há alguns dias atrás, minha avó descobriu um caroço no seio, logo fiquei desesperada pra que ela fizesse todos os exames possíveis, e ela lá, calma como sempre. Hoje de manhã (de manhã mesmo, acordo muito cedo pra ir pro trabalho), meus pais levantaram junto comigo, e enquanto eu escovava os dentes, minha mãe disse que tinha ido com minha vó ver o resultado do tal exame.
Então, o caroço é um nódulo, o nódulo é câncer. Fiz de tudo pra apenas parecer triste, mas parece que ali, meu mundo tinha desabado, por que ela ? por quê ? Minha avó sempre foi tudo e mais um pouco pra mim, as vezes como mãe, as vezes até mais. Sempre ficou do meu lado pra tudo, me ajudou em tantas coisas que perdi a conta. Foi com ela que aprendi que você nunca dá e espera receber algo em troca, foi com ela que aprendi o perdão, a compaixão por qualquer que seja a pessoa. Estou rezando e fazendo todas as presses possíveis por você vó, eu te amo tanto, você e minha mãe são as coisas mais importantes da minha vida pequena, não sou completa sem vocês.

2 comentários:

  1. Oi florzinha
    Vamos orar e pedir a DEUS que a abencoe pra que não seja nada demais apenas um simples nodulo pois pra DEUS nada é impossivel, nada nada
    segui lá seguiii bjuu!

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé que reze muito, e com certeza isso não vai passar de um susto. Há 3 anos minha mãe também descobriu um nódulo no seio, fez cirurgia, biópsia, e no fim não era nada, foi apenas um susto. Fique tranquila, dê muita força à sua avózinha e confie sempre em Deus.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Opiniões: