segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Você em todos os rumos.



E mesmo mudando todo o rumo do meu futuro, mesmo decidindo tudo diferente daqui em diante, querendo outros rumos, outros lugares, eu sempre te vejo lá, me esperando, em qualquer lugar que eu vá. Nos meus sonhos você sempre esteve presente. Se morasse perto de mim, tudo seria diferente? O que mudaria? Eu teria mesmo esse amor incontrolável por você? Olha, nunca se importe com essas perguntas e nem como responde-las, se nós somos separados assim, há um grande motivo pra isso.

3 comentários:

  1. No amor também é preciso acreditar no que estamos sentindo.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito que pra tudo existe um motivo...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. pensei: "Se eu soubesse que um dia estaria aqui, eu nunca tinha chorado, nunca tinha reclamado e, tinha aceitado cada contratempo como um passo a mais para te encontrar."

    ResponderExcluir

Opiniões: