quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pedido de desculpas.



Caro D.,


Eu peço desculpas a você. Nunca fui rude, mal educada ou até mesmo interessada. Estive ali o tempo todo apenas por educação e pena, me desculpe mesmo. Como ninguém sabe que estou apaixonada por um amigo pensam que estou disponível, e claro não te culpo por pensar assim também. Você foi tão simpático a ponto de eu tentar gostar de você, mas não consegui. Seu jeito daria um bom amigo, mas acho que depois de ficar sabendo, talvez não queira. Eu quero mesmo dizer tudo isso a você, e tenho certeza de que só algumas palavras sairão: "Me desculpe, mas não dá, quem sabe podemos ser amigos"

2 comentários:

  1. não adianta tentar lutar contra sentimentos..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo.
    Nunca tive um amor assim, pra ser sincera não quero.. Aff! algumas coisas são tão complicadas e ainda temos que lidar com alguns sentimentos que nem Freud explica

    ResponderExcluir

Opiniões: