quarta-feira, 6 de julho de 2011



Eu preciso muito de um dia calmo. Preciso que todos parem de reclamar um pouco de suas vidas rotineiras e chatas pra que o dia possa ser feliz. Eu prefiro o silêncio pra escrever. Limpo a mente, o coração, e assim, me veem coisas boas na cabeça. Nada melhor que aquele texto bem feito, que faz com que cada detalhe entre dentro de mim e me possua de alguma forma. Essa é uma das minha fugas. Onde posso ser quem eu quiser e quem sabe, posso até fazer um final feliz.

2 comentários:

  1. Muitas vezes escrevemos para fugir ou até mesmo desabafar...e o melhor, podemos finalizar com um "felizes para sempre" na história. Adorei! Beijos.

    Au revoir.

    ResponderExcluir
  2. procura a calmaria dentro de você.
    se não achar, inventa uma (:

    ResponderExcluir

Opiniões: