Explicações sem sentido:

sexta-feira, 1 de julho de 2011



As pressas num texto mal arrumado, rasurado com rabiscos e uma letra que faço quando estou preguiçosa. Minha criatividade vem tão rápido quanto vai, e nesse meio tempo, tiro o máximo de proveito pra fazer alguma coisa descente. Data marcada pra ontem e a quase obrigação de escrever sobre uma festa que nem fui, e quem me mete nessas coisas sempre? Melhor amigo, porque né, pra ganhar pontos extras todo mundo faz alguma coisa. No fim, tudo bem. Pontos ganhos, alegria dada e satisfação no rosto. Até que é bom fazer um bem de vez em quando, ainda mais quando é pra um amigo.

2 comentários:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Entrelinhas. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opiniões: