Explicações sem sentido:

quarta-feira, 18 de maio de 2011

mania boba.









Amigos tem manias bobas: mordidas, beliscões, tapas, puxadas e tombos. Um jeito muito estranho de mostrar amor e carinho, mas que todo mundo é acostumado.




Talvez um dia isso acabe, e é disso que tenho medo, que essa amizade só dure agora no ensino médio, ainda mais porque é o último ano. Daqui pra frente, ninguém sabe de nada, só o que sabemos é que seguiremos em frente. Nos veremos um dia? Quem sabe! Algumas pessoas talvez fiquem em nossas vidas por muito tempo, e algumas apenas veremos de passagem.




Eu não quero apenas alguns, eu quero todos! Mas só os melhores ficaram, aqueles que vão estar lá pra te ajudar em tudo. Um, dois ou até três ficaram contigo, e não deixe que eles sumam de vista ou espere que liguem, pois ser amigo é assim, você morde, bate, xinga, abraça e o amor aumenta.

2 comentários:

  1. Sou como você: quero todos! Não quero abandonar aqueles mais chatos nem aqueles mais compreensivos. Não quero deixar os mais bonitos nem abandonar aqueles divertidos. Nada, nada! Mas a vida é assim. E um dia tudo o vento leva.

    ResponderExcluir
  2. Quando estava preste a me formar também tive esse medo, mais os que são realmente amigos ficam. É difícil reunir todos, é difícil também velos com frequência, mas quando nos encontramos é tão bom. A intimidade é muita o que faz tudo puro, sincero eu amo essa parte.
    Não se preocupe com isso!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Opiniões: