quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu queria




Queria poder ser forte. Queria poder ter um escudo me envolvendo pra que coisas ruins não viessem até mim. Me sinto boba as vezes por ser ignorante, não escutar os outros. Mas quando escutei demais, a loucura bateu na minha porta. Eu realmente preciso que alguém esteja lá pra me ajudar a levantar quando eu cair, mas quando olho pros lados, a única coisa que vejo é o horizonte e a única coisa que sinto é o vento levando meus cabelos aos olhos. A todo momento, estou rodeada de pessoas e me sinto sozinha o tempo todo, elas simplesmente nunca me tiraram um sorriso sincero. Sinto como se elas estivessem lá fazendo seus papéis e eu o meu, como num teatro de bonecos sem final feliz. Me pergunto se isso é por minha causa, se é porque eu mudei, se o problema sou eu. Durmo e acordo pensando nisso, mas é como se as respostas fugissem de mim. Se isso for um castigo, se fiz alguma coisa errada, eu posso suportar, mas pelo menos podia saber o por que.

Um comentário:

Opiniões: