quinta-feira, 28 de abril de 2011

pessoas legais moram longe.




Pois é, dura realidade. Pessoas que nos entendem, que nos dão moral, mas que nunca podem estar presente. Amigos, família, sempre tem um perdido por esses cantos desse país que as vezes parece imenso. Mesmo viajando pra encontrá-las, é pouco tempo pra sair e conversar sobre tudo, pouco tempo pra matar saudade. A única parte boa é ter razões pra conhecer lugares diferentes, conhecer novas pessoas, novas amizades, que por triste certeza, ficarão longe também.

4 comentários:

  1. Realmente. E isso é foda! Mas talvez seja especial, exatamente por isso. A distância muitas vezes torna certos sentimentos e amizades mais fortes e duradouros. Seria a não convivência?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. É ruim conhecer alguém que mora tão longe, mas acho que as distância é muitas vezes necessária tratando-se de conhecer melhor as pessoas. Por que em vários casos quando conhecemos uma pessoa ( pela net) pensamos " nossa você é diferente, as pessoas daqui não assim ou 'nunca conversei isso com ninguém, nunca me diverti tanto". Isso acontece porque muitas vezes não temos a minima paciência de conversar com quem está aqui ao nosso lado, já vamos muitas vezes julgando olhando torto ou se não caindo de amores e nisso não temos "tempo" para ver como a pessoa realmente é. ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. é, e parece que Deus faz isso de propósito

    ResponderExcluir
  4. Sinta-se convidade a passar uns dias comigo em minha casa. Vai adorar o Norte, a sem contar Rondônia que é alvo de críticas, mas é o melhor lugar para se morar ( pelo menos pra mim). E você vai ter a mim e eu a você. Vai ser ótimo.
    ;)

    ResponderExcluir

Opiniões: