segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pés molhados.

Derrepente eu acordei. Foi como um baque, mas era tudo que eu precisava. Me juntei as pessoas certas, e descobri os verdadeiros amigos, os poucos. Decidi o que vou fazer daqui em diante, não tenho mais dúvidas quanto a isso. Meu objetivo está logo a frente, a única coisa que devo fazer, é agarrar as oportunidades que estão por vir. Posso até cambalear, mas meus pés estão firmes, sabem onde querem ir. Estou mais feliz com isso, é só bastou um abraço, um choro e uma amiga.

7 comentários:

  1. É o que sempre precisamos DAQUELA amiga..
    valorize sempre uma amizade, ela sempre cuida dos corações estraçalhados pelo amor.

    ResponderExcluir
  2. As vezes precisamos do que é mais simples para mudar nossa visão complicada da vida.

    Sei que estou ausente..mas estou de férias
    e "borboletando" por aí...rs

    beeeeeeeeeijo Pri

    ResponderExcluir
  3. vim te fazer uma visita, para lembrar-te que adoro te ter em meu blog' Boa segunda-f. bjs!
    http://diariontaootario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 'Decidi o que vou fazer daqui em diante' é o grande problema. O xis da questão.

    ;*

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO AQUI FLOR *-*
    too seguindo,

    se der, segue tb ?
    dessabritto.blogspot.com

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. por que me identifico tanto com vc??
    :)

    ResponderExcluir
  7. que certeza boa de que tudo está melhor (; fico feliz.

    ResponderExcluir

Opiniões: