quinta-feira, 3 de março de 2011

impressões erradas.


Nunca julgue um livro pela capa. Ou talvez sim ? Não olhe para mim e diga que sou "inteligente demais". Isso é apenas uma desculpa pra dizer "Você é feia demais pra mim", isso realmente não precisa ser dito, até porque magoaria qualquer um. Nunca fale com um amigo de alguém, porque você nunca saberá se esse alguém irá ouvir. Mas por outro lado, agradeço a sinceridade de pelo menos ter dito essa verdade, porque tudo o que fez até agora foi falar mentiras para


sair por cima. Não jogue mais papo fora comigo, me desinteressou totalmente essa sua falta de assunto. Por favor não me julgue mal, sou tudo, menos injusta. (Frase em itálico tirada de "A menina que Roubava Livros")

6 comentários:

  1. eu quero muito ler esse livro, mas n acho ele em nenhuma livraria aqui do bairro. bj

    ResponderExcluir
  2. Verdade e sinceridade sempre, mesmo que sangre!

    A sugestão do livro é boa pedida, tá na minha lista para ler.

    bjs meus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. http://priscylaxx.blogspot.com/2011/03/eu-queria-mesmo-acreditar-que-todos.html#comments

    Me chamou a atenção..

    E por esse post; Livre-se do que faz mal, vai ser feliz, e não volte. [Caio F.]

    ResponderExcluir
  5. Injustiça é uma das piores coisas que existe!

    ResponderExcluir
  6. Li duas vezes esse livro. Espetácular!

    E teu canto é um mimo!

    beijo

    ResponderExcluir

Opiniões: