terça-feira, 22 de março de 2011

fases.


São tantas palavras, tantas opiniões, que minha cabeça dá voltas e voltas e nunca chega a uma conclusão. Meus sonhos todos confusos, dizem muito sobre mim. Meu coração indeciso não sabe quem ama e se ama não conta. Meus pensamentos são loucos ou "férteis" como dizem, passam de uma coisa pra outra como um raio, ou como se alguém estivesse falando com ele. Simples, me sinto estranha por dentro e por fora por não ser a imagem ideal de alguém, por ser uma pessoa confusa e que as vezes ninguém consegue entender.

3 comentários:

  1. As vezes eu também me sinto assim :(

    ResponderExcluir
  2. A flor sabe que pode dentro eu sou toda essa confusão tbm!
    Saudades daqui!

    Tenha uma linda semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou confusa, mas só por dentro.

    ResponderExcluir

Opiniões: