domingo, 13 de março de 2011

certezas;


Eu tenho a certeza absoluta que meus avós me amam e fariam qualquer coisa por mim. Eu tenho certeza de que se aproximar na parede sua sombra ficará menor e mais nítida, quando se afastar ficará maior e menos nítida. Tenho certeza que me apaixonei pela música Without You - Hinder (na voz de Renato Vianna). Tenho certeza que as vezes só Deus me entende, e a certeza, que são poucas as chances de um amor verdadeiro acontecer. Só disso.
Não tenho mais certeza de nada, não estou segura de nada, nem de mim mesma, que as vezes louca, as vezes normal.

10 comentários:

  1. SER GENTE...quer complicação mais complicada
    que esta...

    Bjaum flor.*.*.

    meninasegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    BORBOLETANDO

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHAPLIN MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  3. essas certezas todo mundo tem.
    Só tenho mais uma além de você, tenho certeza que meu cachorro gosta de mim! KK

    Beijos, ♥

    ResponderExcluir
  4. Tem um Meme pra vc lá no meu blog. Passa lá! Beijos!
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Eu só tenho a certeza de que o amor idealizado é realmente difícil de ser encontrado.

    Um grande abraço.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  6. É bem por ai mesmo, que a vida se direciona, rs.

    bjs meus

    ResponderExcluir
  7. A vida é uma eterna certeza incerta.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga querida!
    Passando para lhe desejar uma semana iluminada!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  9. Ah minha querida, tem certezas que sao necessárias
    para vivermos bem.
    E quanto ao resto, nao precisamos de todas as respostas,
    de todas as certezas, vamos ir vivendo, descobrindo...

    Ps. sou super fa do Renato Vianna, mas me apaixonei ouvindo sua versão d Bily Jean, aah como me encantei.

    Tenha uma linda semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  10. "Eu tenho a certeza absoluta que meus avós me amam e fariam qualquer coisa por mim."

    Eu também *-*

    ResponderExcluir

Opiniões: