segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Você é real ?


Não acredito que exista alguém assim. Ontem, hoje, você é o garoto dos meus sonhos, é só bastou um olhar. Que isso aconteça, mesmo diferente do que imaginei. Não quero ser pessimista mas talvez isso seja apenas hormônios em ebulição, ou possa ser que meu coração esteja apenas carente de um amor como o seu. Isto é tão complicado que tenho medo de entender e deixar que o resto de minha sanidade vá embora com meu juízo. Sabe Deus o que prepara pra mim, uma pegadinha talvez ? Quem sabe.

6 comentários:

  1. Ah minha querida, todos em algum momento temos que perder o juízo, nos entregar a um amor, viver uma linda historia. Mesmo que as conseqüências finais nao sejam tao boas assim. O que vale é o presente, e se encontrou alguém especial e que faça seu baticum bater mais forte.. se joga. Pelo menos eu sempre preferi agir pelo coração.

    Linda semana pra ti!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito amor guardado,inquieto,querendo explodir!

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo!
    Que bom que gostou,estou pensando em fazer um sorteio lá do tal caderno...o que achas?!!
    beijos querida!

    ResponderExcluir

Opiniões: