sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

só você pra amigo.

Odeio, simplismente odeio quando você bagunça meu cabelo e consegue ainda dizer que fiquei bonita. Quando insiste em me levantar no ar, me sinto frágil quando faz isso. Pior, quando emburra por coisas bobas, as vezes você é tão infantil ! Mas é meu amigo. Tão pouco tempo, mas parece que você já estava lá o tempo todo, em todos os momentos. Imagino se alguém mais consegue sentir saudades as 7h da manhã, rs. Mas nem todos os momentos são de flores, esteve do meu lado quando precisei, e eu, concerteza vou estar do seu lado quando precisar, é só chamar meu amigo. Enfim, apenas queria te dizer que não tem nada melhor que seu sorriso, pois ele é lindo, contagiante e mostra uma coisa rara. Sinceridade.

8 comentários:

  1. esse texto fez lembrar da minha MELHOR amiga que esta muito longe de mim nesse momento, a praticamente 2 meses.. :'( adorei sentir saudades lendo um texto bonito e de você querida.
    estou te seguindo, me segue tb? bjks ;*
    http://dflorensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto!
    bjus*:)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de moças com cabelos bagunçados. rs

    Lindo texto!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. o que seria de nós, sem nossos amigos ? ';)

    ResponderExcluir
  5. Que texto gostoso de ler, é minha primeira visita aqui e eu posso dizer que voltarei mais vezes, palavras adoráveis, e a amizade é mesmo cheia de sinceridade, e é isso o que importa. :*

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto flor!
    Tenha uma linda noite!

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  7. Ah flor Cazuza era um poeta.

    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  8. Ah flor vale a pena assistir mesmo,é um ótimo filme, uma linguagem diferente do que a gente ta acostumado com cinema, muito bom mesmo, maaas ha aqueles que desaprovam o fim, eu particularmente acho qe foi bom.

    Bjss, lindo dia pra ti!

    ResponderExcluir

Opiniões: