quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

festa o quê ?


Ah se eu pudesse sair. Passar a noite em claro dançando, curtindo, conversando com amigos, me divertindo. Pena, que eu não possa. Ah se pudesse sair, conhecer pessoas, lugares, músicas. Ainda posso estar um pouco nova pra essas coisas, mas garanto que não me faria mal, conheço as regras. Sei me dar bem. Quem sabe daqui pra frente, as correntes cresçam, e eu possa sair um pouco mais, pois o cinema sente a minha falta, a balada um dia me espera, e a festa, ah a festa, essa sim gosta de mim.




-




"Somos adolescentes, não sabemos de nada ! Por que temos que entender o sentido do que simplesmente não tem sentido. Só dessa vez, eu simplesmente vou viver."


Hayley Williams











-


P.S. Fui escolhida entre uma das pessoas que iram cuidar da formatura do 3º ano ! Adorei, mas queria saber se vocês tem ideias pra me ajudarem a fazer uma festa diferente e bem legal ! Qualquer coisa passo meu email, beijos.




9 comentários:

  1. aaaaaaaaah eu não fui na minha festa de formatura :(

    acredite, tava MUITO cara pra uma formatura de 3º ano oaushOASUh
    Espero que vooocê aproveite a suua \o

    ResponderExcluir
  2. Calma menina, eu também pensava assim, mas tudo muda um dia. E as festas enquanto não vem, faça as suas! HA'

    Flores!

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Primeiramente quero dizer q amei seu blog.Segundo eu tenho algumas dicas para festas de formaturas.talvéz vc até já saiba dessas idéias,mas todo ano vou a formaturas e sempre vejo coisas diferente.Se vc quiser,me add,natssb@hotmail.com Beijos.Seguindo-te.

    ResponderExcluir
  4. Vi que ta me seguindo no Blog. Estou te seguindo tbm :)
    ainda não tive tempo de ler o seu, mas assim que der apareço aki e leio e deixo minha opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Deiiixei um selinho pra vc no meu blog ;')

    depois passa lá pra pega. sz

    ResponderExcluir
  6. Ah festaar é sempre muito bom!

    Sair, se divertir tenho precisado urgentemente disso!

    Ps. mas flor nao se preocupe, tudo tem seu tempo, tbm ficava assim quando nao podia, embora tbm nao possa ficar saindo sempre =/ ainda moro com meus pais. Mas sabe, confiança se adquire com o tempo, e quando vc conquista, vai podendo ganhar sua liberdade aos pouquinhos.

    Tenha uma linda noite!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  7. É na adolescência, a vontade de viver certas coisas é enorme mesmo, mas sempre chega a hora certa. Claro, algumas coisas você já pode viver sem ter que esperar esse dia chegar. Afinal de contas adolescência sem um toque de loucura e rebeldia é muito sem graça.

    Quanto a festa, passaram várias idéias pela minha cabeça, hahaha. Mas o bom antes de mais nada é você analisar bem o público da mesma e o que a grande massa curte. Aí na hora de planejar não tem erro.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Porque não pode?
    Só porque é nova?

    Pelo contrário, você tem mesmo é que curtir sua juventude!
    Mas toma cuidado, ai fora tá cheio de gente ruim!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. tem selinho para você lá no meu blog, espero que goste do desafio que vem com ele. n esqueça de agradecer! beijos, boa quinta-f e que venha sexta.

    ResponderExcluir

Opiniões: