terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Escuro.


Um, dois filmes. Realmente a solidão em casa me faz bem. Todos saem e eu fico. Paz. Ando do jeito que quero, faço o quero, sem ter regras ou olhares para me criticarem. O silêncio é tão bom, a ausência física traz tranquilidade as paredes. Meus ouvidos captam melhor, visão nítida, a calmaria sempre faz isso comigo. Pode ser costume ou posso gostar de ouvir o silêncio e os barulhos raros que ecoam. A minha presença nunca foi tão requisitada assim, não me importo com que os outros pensam de mim, não posso agradar a todos. Fato. Meu olhar é diferente do que o das outras pessoas, o meu falar não se enquadra ao resto. Prefiro o escuro das palavras, prefiro o olhar sincero, é o que traz mais satisfação pra mim, pois o olhar é o único lugar do corpo que não mente.

6 comentários:

  1. e eu que pensava que só eu sentia paz com essas coisas. huahsaushaus

    beijo, to te seguindo flor *.*

    ResponderExcluir
  2. ai, eu gostava de ficar sozinha e de me ver sozinha! só que depois de tanto tempo ficando sozinha eu acabo ficando carente.
    beijos boa terça!

    ResponderExcluir
  3. ooi..
    seu acntinho é lindoo..
    voltarei mais vezes ;)

    beijoos
    pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A melhor companhia. O amor mais sincero. E tudo isso vem da gente por a gente. Lindo isso!

    Flores!

    ResponderExcluir
  5. O olhar não mente? Hum, há controvérsias...

    ResponderExcluir
  6. Muitaz vezes eu prefiro ficar enfiada no sofá sozinha. me escondendo do mundo. limpa a alma e prepara para a proxima jornada. hahaha

    adorei o texto. me identifiquei mto

    beijos querida

    ResponderExcluir

Opiniões: