quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cada um tem seu mundo.



Cada um tem seu mundo. Na onde ? No pensamento. Onde pode fazer o que quiser e como quiser. Pode ser o vilão ou mocinho tanto faz, vão te amar do mesmo jeito, e sempre, sempre seu amor vai te querer do jeito que você é. Você pode ser mais magra, distribuída, tanquinho, olhos azuis, whatever, o personagem principal é você. Baseio histórias em sonhos, crio personagens, modifico pensamentos, sentimentos. Meu mundo é lindo, só não mais lindo que contos de fadas. Claro que não existem castelos, cavalos, príncipes... Momentos me fazem feliz, sorrisos, abraços, beijos, amores declarados e mesmo não sendo feliz aqui, onde estou, dou graças a Deus existir noite, sonhos, um pensamento só nosso, pra que a noite, eu possa ter o abraço que não tive, a felicidade que ouso pensar.

2 comentários:

  1. Ah flor, tenho um mundo a parte dessa realidade que quase sempre
    tem tanta dureza. No meu mundo ha sempre sonhos, cercados de ternura, de amor.. Se pudermos sempre manter isso vivo dentro de nos, faz uma diferença tremenda para conseguirmos viver em meio de tanta crueldade e desamor.

    Linda noite pra ti!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. lindo esse post, mesmo sendo diferente do meu mundo que poucas vezes fica tudo bem e sem desgostos.. adorei mesmo o teu blog, lindo!
    estou te seguindo, me segue tb? bjks ;*
    http://dflorensa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Opiniões: