segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

amigo amor.

Frase da foto:
Em algum dia alguém me perguntou: "Por que ele ?" E eu respondi "Antes de qualquer coisa, um menino tem que ser seu melhor amigo.




A gente não olha pela beleza, não olha pelo charme, não escolhe. Derrepente você sente alguma coisa, e sem saber, vai deixando passar. E esse sentimento esquecido vais e tornando mais e mais forte, e até que um dia você admite: "Não acredito que gosto dele, o que achei de tão interessante nele ?!?!" Aí é que tá. Ele simplesmente pode ser seu melhor amigo. Aquele que você contava todos os seus segredos, todas as dúvidas que te envolviam... Mas como ? Como deixei passar isso sem fazer nada. Vemos coisas pequenas e não nos importamos com o que elas podem fazer conosco depois de um tempo, mas não é assim que tem que ser. Enfim, pode até dar certo, mas a possibilidade de você perder um amigo é maior ainda.

7 comentários:

  1. Só temos que ter cuidado pra não confundir sentimentos. Adorei! Boa semana!

    Flores!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo Pri!

    Se apaixonar por um amigo é coisa complicada, de repente essa mistura de sentimentos por de nos confundir, e nem sempre ha uma reciproca nos sentimentos. Mas quando ela existe, aah o amor entre amigos se torna o mais lindo de todos, o seu melhor amigo, o seu amor.

    Linda semana pra ti flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  3. ah, não há como existir amor, sem antes a amizade *-*

    Lindo texto

    ResponderExcluir
  4. O medo de perder faz com que deixemos de ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Lindo.
    Exatamente o que estou sentindo.

    ResponderExcluir
  6. Ola querida, muito obrigada pela visita, e pelo elogio. Também estou te levando comigo, ainda mais agora que descobri uma coisa MUITO comum entre nós: a fotografia! Tb AMO fotografar! Tava olhando teus albuns no flirck e babei! Tb adoro "enfeitar" uma cena, preparar, imaginar pra fotografia sair bonita! Infelizmente nao tenho flirck, as fotos estao no orkut mesmo, e nao sou poucas... rs

    Bjs flor! Seja MUITO bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. O risco é quando os sentimentos se confundem...

    ResponderExcluir

Opiniões: