sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sonho de quinta feira.


Rua deserta. Não sei porque, em quase todos os meus sonhos as ruas são desertas. Mas hoje não, você estava encostado em um muro, olhando pra mim.
Quando percebo, estava caminhando em sua direção. Você chega perto de mim, perto demais. Segura meu rosto e me beija delicadamente. A intensidade aumenta, junta seu corpo ao meu. Seus cabelos ondulados me trazem paz, suas mãos acariciam minhas costas. Paro e olho pra você, e um sorriso com ternura me faz sorrir também. Ainda abraçado em mim, me encosta na parede e abaixa as alças do meu vestido, beija meu ombro, meu pescoço, eram beijos de amor, de paixão, de desejo.
Eu sei que é um sonho, e disso não vai passar, esse é meu castigo, ficar sem você até que outro venha te substituir.

5 comentários:

  1. E que o próximo possa fazer melhor, te tratar melhor e te amar mais e melhor.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. a verdade é que ninguém substituí ninguém. o espaço que alguem tem no seu coração será sempre dele, nada muda isso. os outros poderão ser melhores e você até pode gostar mais deles, mas o espaço do outro vai continuar intacto. ;~
    li os outros textos e me encantei totalmente priscyla.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou de castigo... e é ruim demais!
    Mas o texto é maravilhoso!
    Beijos meus e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. E que um dia, alguém consiga te fazer mais feliz, do que ele fez.

    ResponderExcluir
  5. Que você consiga logo sorrir, sorrir de verdade!

    ResponderExcluir

Opiniões: