quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Se existem bilhares de pessoas por que somos sós ?



Por que existe a solidão ? Se o que mais tem no mundo são pessoas. As vezes me pego chorando por não ter ninguém ao meu lado, sei lá, são coisas que não dá pra explicar, são coisas que não são vistas pelos olhos. Temos essa necessidade tão grande, tão grande, que chegamos a sofrer por isso. E eu sofro. Precisamos de outras ideias, de outra pele, de outro cheiro, de outros olhos. Isso se chama amor, que tantas vezes não é correspondido.

5 comentários:

  1. estava contando a histório da Bruno pra umas amigas ontem. Bruno é aquele do recife. Bruno apareceu na minha vida do nada, me conquistou de todas as formas que alguém poderia conquistar uma menina. Eu me deixei levar sem pausa nenhuma; eu só queria amar e que alguém me amasse também. e no começo foi assim... depois ele disse que iria passar as férias no recife e que quando voltasse, voltaria com uma nova esposa.
    agora imagina a minha cara =)

    e isso nem é tudo.

    mas eu disse: meninas, eu sofri que nem uma vaca pelo wesley, dois longos e doídos anos. o primeiro amor quase me dilacerou, quase rasgou minha alma. mas, eu preciso, eu quero, e eu sei que eu só tenho 20 anos... e que há um milhão de lugares, pessoas e coisas pra se fazer no mundo... como diria Raul "eu não posso ficar aqui parado".

    E nem vou Pri, não vou me lamentar, não vou esperar... Eu simplesmente vou e preciso viver!

    Eu sou aquariana.


    Abreijos.

    ResponderExcluir
  2. O amor é algo muito estranho mesmo. Quando não sentimos temos o vazio, algo que é muito ruim em outra vezes sentimos amor até de mais que não cabe dentro de nós e ai vem os problemas.
    Bom mesmo, mas é questão de sorte, ser correspondido.
    Mas como diz no seu blog, lá em cima " talvez seja questão de tempo..."

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. realmente não é fácil esperar sem garantia que esse amor vá realmente chegar

    mas se o coração acredita e a alma espera, no tempo certo, a pessoa certa surge...eu só falo do que vivi e garanto que vale a pena a espera.

    beeeeeeeijo Priiscyla

    Seja bem vinda ao meu cantinho :)

    ResponderExcluir
  4. Não somos sós, nos sentimos sós.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. com a solidão a gente aprende a lidar; e quando aprendemos a ser e a estar só, alguém aparece. e amor não correspondido creio eu que seja a maior dor que se possa sentir na vida. :9

    ResponderExcluir

Opiniões: