sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

eu prometo !



Eu, Priscyla Barreto Targino, solteira (mas a procura, kkk), 16 anos, 1.62 de altura, 50 e poucos quilos, prometo, não gastar dinheiro com chocolates ou doces !
Prometo não me deixar enganar por esses caras com conversa mole ou até mesmo os mais tímidos. Prometo me matar de estudar nesse ultimo ano de ensino médio, e fazer por merecer. Vou continuar boa no trabalho, e não deixar minhas amizades pra trás, pois sem amigos ninguém vive. Faço essa promessa, para que, em 2011, possa ser melhor do que 2010 (que foi um ano muito construtivo pra mim). Conseguir realizar metas é a minha meta ;D

Não desistir, não parar de amar, conhecer novas amizades, novos rumos, novas histórias, adquirir conhecimento é uma das principais coisas que pretendo nesse novo ano...
Por isso, digo a todas as borboletas que ficam borboletando por aí: Consegui o que queria esse ano, e graças a DEUS estou aqui pra dizer pra vocês !


beijo.

4 comentários:

  1. priscyla, mudei a url do meu blog. o novo endereço vou deixar aqui, se você quiser acompanhar ainda as minhas postagens. bjs e bom domingo.

    http://elaseriasempretua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não quero prometer nada para 2011, vou viver apenas. beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu fico por aqui torcendo por você.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  4. ME ADICIONA NO MSN - Gugaa_Vieira@hotmail.com

    vai ser o maior prazeeeeeeeeeeeer to esperando

    ResponderExcluir

Opiniões: