sábado, 4 de setembro de 2010

se eu fosse :


Se eu fosse um mês eu seria: julho
Se eu fosse um dia da semana eu seria: sábado
Se eu fosse uma hora do dia eu seria: 16:30h
Se eu fosse um planeta ou astro eu seria: lua
Se eu fosse uma direção: sudeste
Se eu fosse um móvel seria: cama
Se eu fosse um liquido seria: leite com chocolate
Se eu fosse um pecado seria: avareza
Se eu fosse uma pedra seria: Turquesa
Se eu fosse uma árvore seria: Ipê rosa ou Sakura
Se eu fosse uma fruta seria: Maracujá
Se eu fosse uma flor seria: Rosa
Se eu fosse um clima seria: Clima outonal
Se eu fosse um instrumento musical seria: Violão
Se eu fosse um elemento seria: água
Se eu fosse uma cor: Verde
Se eu fosse um bicho seria: Borboleta
Se eu fosse um som seria: O som do vento na folhas
Se eu fosse uma música: I'm Yours (Jason Mraz)
Se eu fosse um estilo musical seria: Black Music
Se eu fosse um sentimento seria: Alegria
Se eu fosse um livro: A menina que roubava livros
Se eu fosse uma comida: Morango com chocolate
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um gosto seria: Gosto de chiclete
Se eu fosse um cheiro seria: Perfume
Se eu fosse uma palavra seria: Nós
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objeto: Câmera Fotográfica
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos
Se eu fosse uma expressão facial seria: Sorriso timido
Se eu fosse um desenho animado seria: Naruto
Se eu fosse um número: 12
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: "Sou louco pois vivo em um mundo que não merecem minha lucidez".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões: