quarta-feira, 8 de setembro de 2010

alívio de menina.




Alívio em poder dizer que tirei um notbook e estarei postando todos os dias, tanto textos como fotos e vídeos. Alívio também em poder dizer que ganho o suficiente para me sustentar. Alívio em saber que tenho minhas decisões e meus destinos decididos, alívio em poder dizer que meu coração não está confuso, ele É confuso e entenda a pessoa que for capaz. Não sou definitivamente uma mulher. Sou apenas uma garota de 16 anos que nas escolhas tem o pé no chão, mas que no coração tem a mente muuuito fértil. Alguns dizem que sou muito séria e madura pra minha idade, outros apenas observam em tentam me entender. Querem saber de uma coisa ? Sou quem deveria ser, e hoje estou aliviada de saber isso ;D

Um comentário:

  1. rsrs queria ter esse alivio, na verdade acho que eu deveria aceitar que sou quem eu deveria ser e não tentar ser tanto o que eu quero ser rssr confusoo

    bjxxx

    ResponderExcluir

Opiniões: