sábado, 24 de julho de 2010

Escuta ;




Escuta o que tenho pra te dizer. Eu te amo. Mais do que amei qualquer outro, e mesmo que a distância entre nós seja extremamente grande, nada vai mudar, eu vou continuar esperando que você apareça. Entenda, que eu também choro, que eu também erro, eu que eu também me arrependo, de dizer que desistia de você. Foi um erro dizer isso. Aqui estão minhas sinceras palavras de que um dia você entenda, que trocaria tudo, exatamente como está pra que possa ter um dia com você, um dia onde nós dois possamos ser felizes como nunca fomos, ou como sonhamos ser. Você é minha metade, eu quero que seja. Sua confirmação já diz tudo. Suas palavras de amor acalmam meu coração, seja de saudade ou de paixão. Precisa me conhecer, ao todo, desde o meu pé a minha cabeça, desde meus objetivos a meus desejos profundos. E assim, entenderá quem sou, e porque sinto esse amor tão forte. Estou feliz, sinto você de novo ao meu lado, antes de dormir, e sua foto me faz companhia. Todos os dias.

Um comentário:

  1. Um vez namorei uma pessoa de São Paulo-SP. E eu sou de Campinas-SP. É 01h30 de viagem... Mas não podíamos nos ver todas as vezes que gostaríamos. Principalmente porque eu tinha 15 anos e ela 21. É, E-L-A.
    Mas todas as vezes que nos víamos era como se eu me sentisse completamente feliz, eu queria gritar, rir o tempo todo de tanta felicidade. Queria conhecer o corpo, os beijos e abraços eram os mais sinceros e intensos possíveis... Era tanto querer, e cada vez que nos despedíamos era como se me rasgasse a alma. Doía tanto... E assim foi por quase um ano. E foi lindo. Um dos romances mais bonito da minha vida.

    Um beijo. Não esqueça. Não desista.

    ResponderExcluir

Opiniões: