sábado, 22 de maio de 2010

realidade;

Que realidade é essa que me deixa de fora ? Sou mais uma do mundo da lua, que vive com a imaginação fértil demais para uma menina de quase 16 anos. Pra mim, a realidade seria num mundo com lindas sakuras em um jardim imenso. Eu estaria com um vestido de renda branco até os pés, meu cabelos levemente encaracolados. Um mundo de princesinha ?...
Que tal uma vampira da Morada da Noite ? Com a lua cor safira na testa, uma tatuagem que desce as costas e passa pela cintura. Minha afinidade com os cinco elementos me tornaria uma futura Grande Sacerdotisa...
Que tal uma mente que vive fora da Terra, ou seja, no ''mundo da lua'', mas que sua realidade seja totalmente diferente. Uma menina de cabelos levemente encaracolados, toda certinha, que lê seus livros quietamente, e que tem de provar que nada do mundo da lua existe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões: