sexta-feira, 2 de abril de 2010

E as máscaras caem ..


O que hoje em dia é tão importante, para que as pessoas usem máscaras e não mostram o que são ?
Haha, não posso dizer nada, pois me escondo nos meus próprios sentimentos e fingo ser uma pessoa que nem de longe sou. Meu medo é o mesmo de todos, não ser aceito pelas pessoas que mais ama só por causa do jeito de ser. Que um dia eu pare de me esconder nos livros, e me mostre, que minhas dificuldades sumam de vez, e que pelo menos por alguns segundos eu possa me abrir com alguém, o que sinto, o que penso, o que quero e o que gosto. Por trás de uma armadura, escondo uma pessoa a ponto de quebrar, com finas rachaduras no peito, como uma porcelana. Brava como um leão por fora, mas doce como um cordeiro. A princesa que ri de tudo, mas que na verdade não acha graça nenhuma. Quando as máscaras caírem vão ver o que realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões: