sábado, 3 de abril de 2010

conta comigo amigo.


Amigo, conta comigo pro que der e vier, conta comigo pra aquele abraço esperado, pra aquele choro entalado. Mesmo que a distância nos separe, não deixe que isso se interfira em nossa amizade, só deixe que a distância aumente o nosso laço. As vezes me pego sorrindo sozinha lembrando dos nosso momentos juntos, sim eu sei que era chata e brincava demais, e que as vezes tinha vontade de me puxar os cabelos, ou dar um tapa (tápareei). Você é um amigo e tanto, e nunca vou esquecer dos seus conselhos ou das suas puxadas de orelha pois o que vale é amizade né ?!
Eu sentia que te conhecia, mas é exatamente o contrário, preciso te conhecer mais, só pelo resumo você é uma pessoa maravilhosa. Amigo, que os tempos passem e nossa amizade se fortaleça, que as águas carreguem o mal e deixe os momentos bons pra nós, que a tempestade acabe e que a pureza da sinceridade continuem como estão.
Quando te conheci achei que era a última pessoa a me comunicar, sabe por quê ? Você parecia intocável, com um muro em volta, mas depois, foi como se o muro se desmanchasse como coisa de imaginação. Você me ensinou muitas coisas, me fez duvidar de muitas coisas, mas sempre me faz sorrir na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões: