domingo, 20 de setembro de 2009

Cadê a infância ?

aaah, minha paciência com esse mundo tá explodindo !!
Vendo fotos em um livro, vi as crianças da África, e, meu Deus que crueldade. Sabe aquela sensação em que os olhos enchem d' água ? Pois é, cada vez mais aumenta a lista de milionários no mundo e a mortalidade infantil também. A única coisa que não entendo, é que se eles tem coração, por que não usam para o bem ? Por que o governo não cria uma Ong ou um projeto para ajudar crianças do nosso país, dar educação, boa alimentação, pois cada vez que uma criança não é informada, cresce mais um adolescente sem receios, sem a realidade, e como todos já viram na televisão. Se torna um traficante, ou uma mãe adolescente que quer abordar, na rua, pois os pais á expulsaram de casa. como disse uma colega de curso pra nós da sala:
"Deus deu todas as coisas boas pra gente, só que não soubemos aproveitar nem compartilhar".

Um comentário:

  1. eu faço trabalho voluntário, alfabetizo crianças, eu e mais algumas pessoas. a escola sobrevive através de doações de pessoas físicas.
    não recebemos qualquer ajuda do governo, aliás, faz anos que tentamos registrar a ONG, sem sucesso. eles não estão nem ai pra nada e pra ninguem. só querem voto.

    ResponderExcluir

Opiniões: