quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mais do que um simples amigo

Quem nunca sonhou em ter um cachorro, não apenas um cachorro, mas um amigo pra todas horas. Que estivesse lá disfarçando, enquanto você estivesse procurando chinelos e sapatos perdidos, que estivesse deitado ao lado quando você estivesse aos prantos, sofrendo por um amor incorrespondido, ou a perda de um amigo, que estivesse junto a você nos momentos felizes, como brincar no gramado ou pular na piscina pra pegar a bola ... Deus concerteza não nos deu ele para ser apenas um animal doméstico, ou um enfeite, mas sim pra ser o único amigo a estar nos momentos mais intimos de triteza ou alegria, sim, um amigo perfeito, que todos sonham em ter, pois ele não te criticará em decisões erradas, mas estará lá quando cair e te ajudará talvez com uma lambida ou um latido para te ajudar a levantar, não poderá responder tuas perguntas, mas quando descobrir as respotas, contar para ele.

"O melhor amigo do homem é o cão";
Sem dúvidas eu sei.



Minha cachorrinha tem 6 ou 7 anos, e se chama Capitu, talvez nunca teve filhotes por ser pequenina, mas é rápida fofa e engraçada de se ver ...

Priscyla Targino.

3 comentários:

  1. cachorro é tudo de bom. sabe, sempre foi meu sonho ter um, e somente há poucos meses eu consegui. simplesmente é um dos amores da minha vida, é uma das MELHORES companhias que tenho... sem falar que ele é a coisa mais linda do mundo *-*
    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo,só um animal pode nos dar amor sem pedir nada em troca...o amor incondicional!
    bj

    ResponderExcluir
  3. AMO cachorros!! Tenho um Basset Hound chamado Bóris Alberto ^^
    Olha só, agora o blog Como Perder Aquela Garota está com o time renovado e terá muitos mais posts, inclusive hoje estreou a seção Essa Imagem Faria Você Perder Aquela Garota... Dá uma olhadinha, diga se gostou e veja como pode colaborar com a gnt ;D

    Bjoo!!

    ResponderExcluir

Opiniões: