sexta-feira, 22 de maio de 2009

Selinhoo (:



Prêmio Literatura é Arte. Ganhei da Amanda do blog Histórias, Crônicas e Casos ;p e to repassando ...

As regras do selinho: escrever uma lista com 6 características suas, convidar 6 parceiros de blogs amigos para responder.

Eu sou...
• Analítica
• Vivo no mundo da lua
• Adoro ler
• Estressada
• Sincera
• Criativa (:


Vou indicar para :
• Josi Keller do blog ' Os pensamentos voam ..
• Patrícia do blog Ainda MininaMá.
• Xará Priscila do blog Highway
• Maria do blog Palavras e Silêncio
• Má do blog ' Como perder aquela garota.
• e Nina do blog eita. e agora?

Voou indo minhas margaridas e cravos, bom final de semana !

7 comentários:

  1. somos duas vivendo no mundo da lua... UASHSAU
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  2. PARABÉENS ;)
    ér na verdade somos 3 vivendo no mundo da lua *-*

    ResponderExcluir
  3. Ahh brigaada pelo selinho!!
    tô tentando organizar direito o Como perder aquela garota, assim que eu conseguir, eu posto, ok?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Uia! A primeira campograndense que conheço pra essas bandas da blogosfera =)

    Ô querida, muito obrigada pelo selinho!!!
    Eu ganhei um igual essa semana, mas vou postar novamente, em retribuição a sua lembrança!

    Tenha um bom domingo!

    Bjo procê!

    ResponderExcluir
  5. parabéns peloo seloo ;)

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. aahh parabéns flor pelo selo...
    ^^

    bjããooo pra ti

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho ;D
    Beijos

    ResponderExcluir

Opiniões: