Explicações sem sentido:

sábado, 16 de maio de 2009

=(



Ah, as vezes vida nos prega peças muito tristes. Ultimamente minha vida tá horrível, minha família, meus amigos, meu amor, estão todos se afastando de mim. É a sensação mais horrível do mundo, acho que nem a dor da morte seria pior que isso. Me sinto excluída, sem ter pra onde ir, pra um lugar em que possa me esconder, nem no meu próprio 'eu' ...Por isso esses dias atrás não andei postando, nem cabeça pra isso tenho mais (me desculpem). Mas espero que isso seja uma pegadinha mesmo, que depois tudo possa melhorar, que eu possa recuperar a felicidade perdida do meu coração.

Uma pessoa muito sábia me disse isso uma vez:

"As vezes é preciso sofrer para se aprender a amar"

2 comentários:

  1. a 1 coisa qe deve fazer é ver pq isso esta acontecendo, sera erro em vc ou nos outros?Pare um pouco e pense e reflita e entregue tdo nas mãos de Deus, :)
    fikee beem


    bejoos

    ResponderExcluir
  2. Respira fundo, moça. Conte até vinte e cinco, escute uma música que te faça rir, que te faça bem. Sonhe e aproveite o teu tempo de solidão, te faça companhia.

    O tempo não para, ameniza.
    E tudo volta ao normal

    ResponderExcluir

Opiniões: