quinta-feira, 16 de abril de 2009

Magia



Tenho quase certeza que meu lugar não é aqui no mundo do humanos. Por quê ? Simples, e não concordo com quase nada do que eles fazem, com o que pensam, com o que falam...
Há quem dera se eu vivesse no mundo das fadas ! Seria tão bom se tudo fosse apenas um conto.Já pensou morar numa árvore enfeitada com roupas de fadas e poder voar, fazer feitiços, colher flores e poder aproveitar a tarde sentada na beira do riacho ?
Que sonho perfeito, esquecer de tudo e ir pra lá, viver em paz de todas as coisas
que nos assustam e atrapalham, nesse mundo de conflitos e mais conflitos.
Estou em uma fase em que tudo pra mim não importa, que tudo pra mim são perguntas e mais perguntas de todos os sentidos. Eu sou normal ? Minha vida será só isso ?
É, eu sei, elas me assustam também ...

3 comentários:

  1. Suas dúvidas só serão respondidas com o passar do tempo, quando você se arriscar a sentir emoções novas e experimentar os prazeres da vida! A partir desse turbilhão de descobertas, cada pergunta será satisfeita com uma resposta e tudo ficará mais claro. E mesmo assim, se você preservar sua essência, ainda se sentirá de outro mundo!! Beijos, querida! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, quem me dera também, mas acredito nas fadas. rsss
    Penso que com o tempo você descobrirá as coisas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Tbm tenhu essa duvida se sou desse planeta ou não...Essas perguntas tbm me assombram tenho certeza qe um dia encontraremos a resposta
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir

Opiniões: