domingo, 26 de abril de 2009

Caminhos

É tão engraçado como nós na maioria das vezes seguimos as tradições de família, seguimos os conselhos de nossos pais (em alguma facu que seja o sonho de seu pai, etc.)
Seguimos nossos caminhos mais pela necessidade de viver bem, e não pelo que o nosso coração diz. É tão fáci você dizer que quer entrar em uma faculdade, dizer que fará isso e aquilo, mas sempre toma caminhos diferentes seguindo sua necessidade de entrar na sociedade, de se dar bem no mercado. Dizem que o nosso destino está traçado nas estrelas, outros dizem que você sempre escolhe entre dois caminhos ... São tantas as formas que esquecemos que talvez nenhuma forma esteje certa, ou talvez as duas. Caminho é uma palavra que ouvimos quase sempre de algum conhecido mais comum nas frases: Toma o caminho de casa menino (a) !;
Se é esse caminho que quer tomar então que seje.
"De hoje em diante prometemos que seguiremos nosso caminhos como manda o coração e a consciência, que jamais sejamos tomados pela loucura de um amor sem cura, que sempre pensaremos no futuro tanto de nós quanto de nossos filhos, que encontremos um amor pra vida inteira, que nossos caminhos sejem mais fáceis de se caminhar, que as pedras não machuquem o quanto está machucando agora, que nossos destinos sejem traçados pelas estrelas (porque é mais romântico) e que poderemos realizar qualquer sonho ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opiniões: